segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

LUTO POR UM AMIGO


No sábado passado, 03/12, faleceu um colega de Coral Unisinos, Vilmar Damaceno. Na realidade, um amigo. A primeira pessoa a me receber no primeiro dia de ensaio dessa nova jornada que eu estava para realizar. Ele disse: "seja bem vinda! tu vais gostar daqui." E realmente, gostei. Cultivei novos amigos e aprendi muito. Chocólatra como eu, os Diamantes Negros(o melhor chocolate do mundo!) nunca mais serão os mesmos.
Esse dia não ficará marcado apenas pela morte de um amigo, mas por um ato que, com absoluta certeza, está marcado para o resto da minha vida. Tentei de várias maneiras traduzir o que aconteceu naquele dia, mas é impossível. Palavras são muito pequenas pra descrever os sentimentos. Minha primeira vez a frente de um coral e foi no enterro de um amigo. Isso não dá pra explicar... Não sei o que me deu forças para lembrar dos ensinamentos do Sefrin, nem sei que gestos fiz em frente ao grupo. Eu só queria que a música saísse... Eu não conseguia olhar o rosto de ninguém... eu não vi o que meus braços faziam... eu só deixei a minha mente lembrar da música e ouvia meus amigos cantando...
Pra quem não sabe, depois de amanhã farei a prova específica da UFRGS para regência. Não é algo que eu programava fazer este ano porque acho que não tenho conhecimento suficiente, mas apareceu e resolvi tentar. Não será nada fácil. Mas depois dessa prova de fogo que tive, nada mais me abala.

bjs

1 Comentários:

Blogger Raquel disse...

Foi uma barra mesmo, mas tu merece os parabéns pela coragem de estar na frente desse povo.
Ele vai deixar muitas saudades, mas merece toda a paz que ele ta tendo agora. Ele simplesmente, era OTIMO!

6 de dezembro de 2010 às 15:59  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial